proverbio

"E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5



terça-feira, 12 de abril de 2011

Fofuxas e Fofuxos Encomendas especiais

Fofuxas e Fofuxos Grande a partir de R$ 25,00 e pequena R$ 15,00

Um comentário:

  1. oi!!! tb tenho um blog rsrsrs e eu gostaria de saber se vc tem para vender o molde desse fofucho, na realidade eu queria mesmo era o molde do tenis, mas o fofucho tb é lindo, fiz um tocando teclado, meu 1º fofucho, sem nenhuma aula presencial só por internet.mas voltando o assumto principal sobre o molde aguardo resposta. obrigada tarcilia.
    tarcilia_benatti06@yahoo.com.br
    escolinhadatata.blogspot.com

    ResponderExcluir